Tem os produtos no Mercado Livre e precisa cadastrar eles no Tiny? Separamos algumas dicas para que você consiga fazer este processo de forma que os produtos sejam importados da maneira mais correta possível para dentro do sistema.
Preparação para a importação
Antes de começar a importar os cadastros dos produtos feitos no Mercado Livre, é super importante organizar os anúncios para que você não precise ficar mexendo várias e várias vezes nos produtos dentro dos sistemas. Isso vai te economizar uma quantidade absurda de tempo, eu com certeza gostaria de ter alguém para me falar isso antes.
No caso de uma pessoa que revende produtos, é essencial utilizar o código SKU que é o código do produto no fabricante. Mas não qualquer SKU e sim o que o seu fornecedor usa na nota que ele te fornece.
Preencha todos os SKUs de produtos no Mercado Livre antes da importação. Isso vai te economizar um tempo absurdo e de quebra caso os anúncios dentro do site sejam repetidos o Tiny vai se encarregar de juntar em um único produto.
No caso de kits você vai precisar criar os SKUs caso tenham sido montados por você, mas basta criar um SKU que contenha o nome do produto original que você vai economizar um belo tempo na hora de montar seus kits dentro do Tiny.
Agora sim, com os avisos dados vamos mostrar na prática como fazer o processo de cadastro a partir do anúncio.
Está interessado em usar o Tiny ERP? Preparamos um cupom de desconto com o primeiro mês grátis + 3 meses com 25% de desconto.