Já imaginou importar seus arquivos XML para dentro do sistema com facilidade? Dentro do Tiny ERP existe essa possibilidade e é muito simples de utiliza-la. Para isso o primeiro passo é ter o arquivo XML que seu fornecedor normalmente fornece por e-mail para realizar a importação. Para ver o passo a passo, veja o vídeo no final da página ou utilize o manual de importação de XML de notas de entrada do Tiny.

Quando importar o XML?

A importação do arquivo XML dentro do Tiny ERP é essencial para utilizar várias funções do sistema como formação de preços, entrada de estoque, lançamento de contas a pagar, gerar relatórios, entre muitas outras funções que vão auxiliar o dia a dia da sua empresa. Então caso esteja pensando em usufruir destes benefícios recomendamos que comece utilizar o módulo de notas de entrada do Tiny.

Posso importar notas de outra forma?

Claro! O sistema permite que você dê a entrada dessas notas de compra de outras formas como pelo código de chave de acesso que fica impresso na nota fiscal ou ainda puxando esses arquivos direto pelo sistema da secretaria da fazenda.

Está interessado em usar o Tiny ERP? Preparamos um cupom de desconto com o primeiro mês grátis + 3 meses com 25% de desconto.

Leia também

Categorizado em:

Contabilidade, Sistema,